Connect with us

Hi, what are you looking for?

BATE PAPO

O Fim do Mundo: Receita de bilheteira reverterá a favor da família de Bruno Candé

A RB irá estar à conversa com o realizador Basil da Cunha esta sexta-feira, dia 18, no Cinema Ideal, após apresentação do filme 𝙊 𝙁𝙞𝙢 𝙙𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙙𝙤. A entrevista abordará temas relacionados com o cinema e a realidade nos bairros sociais nos arredores de Lisboa.

O Fim do Mundo conta a história de Spira, um rapaz que regressa ao bairro que o viu nascer, quase uma década depois de ter estado numa casa de correção. É uma história de amor, amizade, lealdade e sonhos que nos chega aos ecrãs pela mão do realizador luso-suiço Basil da Cunha e que tem estreia marcada amanhã em várias salas de cinema do país.

   O actor Bruno Candé, recorde-se, faria 40 anos no próximo dia 18 de Setembro. Assassinado a sangue frio no passado dia 25 de julho, o ator deixou três filhos com idades entre os dois e os seis anos.

Nesse mesmo dia, o Cinema Ideal e a distribuidora Alambique, associar-se-ão à Homenagem a Bruno Candé, que reúne o Teatro Nacional D. Maria II, CAL (Primeiros Sintomas), o São Luiz Teatro Municipal, o TBA, o Teatro Maria Matos, o Teatro Maria Vitória, o Teatro Municipal do Porto e o Teatro da Politécnica (Artistas Unidos), revertendo todos os valores de bilheteira da sessão para a família de Bruno Candé, através da Associação SOS Racismo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR

VIVO

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit.

LIFESTYLE

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum.

VIVO

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae.

LIFESTYLE

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa.

Copyright © 2020 Bankznews - Revista Urbana. Todos os direitos reservados.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese