Connect with us

Hi, what are you looking for?

Deejay Telio

Deejay Telio, nome artístico de Telio Vitor Paz Monteiro (Luanda, 20 de Julho de 1996), é um músico, produtor e compositor angolano. A sua carreira iniciou-se em 2010. Foi nessa altura que adotou o nome artístico “Deejay Telio” concedido pelo seu amigo de infância Basinhoo.

Basinhoo assim lançou a sua carreira como comediante fazendo vines.

Em 2015, Deejay Telio juntou-se à editora SAF, o que o levou a lançar o hit “Que Safoda”. A aceitação do público foi imediata e sem qualquer resistência, uma vez que muitos já reconheciam o seu trabalho anterior. Concomitantemente a “Que Safoda”, lançou o seu primeiro CD, o EP Karanganhada, e com ele veio a evidência da capacidade artística que tinha para vencer no ramo. Como prefere ressalvar, aos onze anos teve o primeiro contacto com o programa FL Studio, por influência de um primo, e a partir daquele momento Telio soube que estava talhado para a música.

No dia 10 de novembro de 2015 recebeu três prémios no Palop Music Stars 2015. Neste mesmo ano, gravou o tema “Não Atendo”, com Deedz B, que se tornou num sucesso internacional. Também em 2015, lançou, em colaboração com Deedz B, seu parceiro musical habitual, o álbum X Hits.

Advertisement

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR

VIVO

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit.

LIFESTYLE

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum.

VIVO

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae.

LIFESTYLE

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa.

Copyright © 2020 Bankznews - Revista Urbana. Todos os direitos reservados.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese