Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mago de Sousa

Mago de Sousa é um jovem angolano de aproximadamente 30 anos de idade. Começou a sua carreira na década dos anos 90, fazendo parte de um dos grupos de sucesso na altura o “Warrant B”, do qual também fizeram parte os músicos Eddy Tussa e Papetchulo.

A cantar há mais de dez anos, o músico, que outrora tinha o Rap como um dos estilos preferenciais, viu-se obrigado a deixar de lado um dos seus hobbis dando prioridade aos estudos. Já formado, Mago de Sousa, bem como os demais integrantes do grupo, decidiu viajar em outras nuances deixando de lado o estilo que o identificava na altura (Rap e R&B), passando, assim, a cantar Kizomba e Guetto Zouk.

“Acho que chegou o momento de me afirmar como Mago. Ao fazer a minha primeira música “Carolina” tive o apoio dos meus amigos e graças a Deus tem sido um sucesso! Gosto de cantar e falar de amor e noventa por cento deste meu cd está virado ao amor”.

Questionado sobre quando pretende lançar o seu primeiro disco, o músico disse-nos que ainda este ano os seus fãs terão o álbum nas prateleiras de casa. Confidenciou-nos também que o título do disco será “Minha Travessa” e terá algumas participações. “Não quero criar muitas expectativas, mas esse ano terão o disco do Mago de Sousa. Agradeço, desde já, aos meus amigos e à minha produtora “HS”, que muito me têm apoiado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

PODERÁ TAMBÉM GOSTAR

VIVO

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit.

LIFESTYLE

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum.

VIVO

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae.

LIFESTYLE

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa.

Copyright © 2020 Bankznews - Revista Urbana. Todos os direitos reservados.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese